sexta-feira, 18 de abril de 2008

Gordura trans no cérebro



Quem você pensa que é? Digo-lhe que não é muita coisa. Um mero pedaço de ser, um bocado de pele encobrindo órgãos horrendos. Responda-me: Alguém, por Deus, acha o coração bonito? Eu não acredito que nós, seres tão superiores e dotados de vasta experiência, tenhamos que nos contentar com órgãos tão feios e mal formados.
Não me diga que seu intestino é mais bonito que o meu! Acho que eles estão empatados. Por conseguinte, não venha me dizer o quão você é bonito por dentro. Eu não sou bonito. Sou um amontoado de ossos e líquidos malucos trabalhando por ordens de uma orgia de minhocas. Nosso cérebro é uma orgia de minhocas. E é tão insano pensar nele... O cérebro pensando sobre o próprio cérebro – magnífico! Meu cérebro parece mais um intestino, você não acha? E se o intestino fosse nosso cérebro, e este por sua vez nosso intestino?
Engraçado. Nosso cérebro processa merda. Enquanto isso, pensamos com nossa barriga. Agora entendi tudo! O segredo da vida foi desvendado! Estamos invertidos, pessoal! O ser humano é doente! Agora tenho motivos suficientes para festejar a morte!
Enquanto vocês matam inocentes, torturam crianças, dormem com dor de cabeça e não passam gordura trans no pão, eu coloco minha cabeça debaixo da terra. Não que eu a queira esconder, apenas necessito de uma autocura para essa prisão de ventre. Minha cabeça está presa! Preciso colocar todo esse estrume para fora!
Nossos intestinos são iguais, a diferença é que eu pretendo colocar para fora do meu o que está entalado e faz mal. E você? Vai ficar aí parado pensando com a barriga ou vai fazer algo? Viva a gordura trans cerebral!